terça-feira, 15 de setembro de 2020

População da província do Bié feliz pela inauguração do novo Hospital.


População da província do Bié feliz pela inauguração do novo Hospital.

No último sábado, o Presidente da República deslocou-se à província do Bié para inaugurar o maior hospital da região centro do país. Alguns populares que acorreram àquele lugar para verem 'in loco' a inauguração daquela gigantesca estrutura, mostraram-se muito felizes e agradecem ao Presidente da República pelo esforço, que nesta fase da pandemia não se esqueceu da província do Bié e que tem enviado ajuda, tanto de associações que no mês passado distribuíram comida, e bens de primeira necessidade à população e agora o Hospital.

Para Joaquim Capangue, de Catabola, o Presidente tem mostrado que é presidente de todos nós, e tem empreendido esforços para o bem comum do país, e este hospital é um exemplo e prova clara do que estamos a afirmar.

Maria Molongo, do município sede, diz que este hospital vem como uma benção para a província, porque muitas vezes tivemos de viajar para outras províncias para cuidar da nossa saúde.

É de recordar que este hospital é o maior da região, e vem acudir a necessidade da província que o único hospital de referência que tinham foi construído no tempo colonial.

Divulgue Aqui A Sua música
Tel: 935618479

AUTOR DA POSTAGEM

0 komentar:

Postar um comentário

Copyright © 2015-2017 Pandadevulga.com Todos Direitos Reservados-Angola