sábado, 25 de janeiro de 2020

Isabel dos Santos terá desviado mais de 300 milhões da Unitel.....


Isabel dos Santos terá desviado mais de 300 milhões da Unitel
.
24-01-2020\Fonte:Ango24h 

Acusações de desvio de dinheiro da Sonangol não são as únicas. Em 2012 e 2013 saíram mais de 300 milhões de euros da Unitel que serviram para Isabel dos Santos investir na Nos. A Portugal Telecom, então parceira de Isabel dos Santos, protestou. E tudo acabou na compra pela Sonangol da posição da Oi, que foi hoje anunciada
.
Isabel dos Santos está a ser investigada por vários casos, sendo o principal deles, neste momento, a suspeita de desvio de dinheiro da Sonangol para uma sociedade offshore controlada pela filha de José Eduardo dos Santos Santos, que ocorreu quando Isabel foi afastada da presidência daquela companhia de petróleos. Mas o caso não é único. Um outro caso, relativo à Unitel, foi apresentado hoje em "Primeira Mão", espaço de informação semanal do jornalista Pedro Santos Guerreiro na TVI.
.
Segundo afirmou Pedro Santos Guerreiro, este caso mostra como o comportamento de Isabel dos Santos poderá ver a confirmar um padrão: desvio de dinheiros de empresa angolanas a seu favor, dinheiro que depois era usado para investir em novas empresas.

AUTOR DA POSTAGEM

0 komentar:

Postar um comentário

Copyright © 2015-2017 Pandadevulga.com Todos Direitos Reservados-Angola